04 abril 2011

E no fim.... deu Atlético

Por Robert Born

Atlético conseguiu passar por cima do "rival" Paraná. Com um placar de 3X2, Atlético fica em 2º lugar no segundo turno e fica a "apenas" 5 pontos do rival de verdade que é o Coritiba. Faltando 4 jogos para o fim do 2º turno do Paranaense, o Atlético vai continuar na cola do Coxa e esperar um tropeço do alviverde.

Como já diz minha namorada (que é atleticana) para mim quando o Coritiba ganhou do Paraná por 4X2:
- Você acha bonito bater em cachorro morto?

Pois é. O Paraná está mesmo atuando como um cachorro morto. No 1º turno teve 5 pontos, no 2º já está com 10 pontos, mas ainda não escapou da ZR. E, na verdade, o Paraná jogou bem, só que tomou um gol no fim do fim. Então eu parabenizo o time da Vila por quase conseguir seu objetivo.

O Furacão que não gostou do jogo. Claro, 3 pontos foi bom, mas passou sufoco e só respirou aliviado depois do apito final. Madson, mané, foi expulso por fazer 2 gols. Baier não apareceu direito no jogo, exceto causando expulsão do Luiz Camargo do Paraná.

E não só o Madson, mas o técnico Geninho também foi expulso. Do clube. Ele rescindiu contrato com o Atlético mesmo ganhando o clássico. Alguém finalmente percebeu que o Furacão não está preparado pra enfrentar o Brasileirão 2011, que desta vez terá o rival Coritiba.

Geninho vai dar entrevista coletiva no CT do Caju as 14h para explicar-se. Explicar o que? Não sei. Fazer milagre no time é difícil, mas o Atlético poderia estar melhor sim.

Nenhum comentário: