06 maio 2011

Em busca do recorde mundial Coxa humilha Palmeiras

Por Robert Born

O jogo ontem foi horrível. Para quem torce pro Palmeiras. É muito gol pra ficar comentando cada lance, seis no total, então confira o vídeo dos melhores momentos da partida.

Os números mostram que Palmeiras deu um chute a gol. Na verdade foi mais um cruzamento no primeiro tempo que foi em direção ao gol que obrigar Edson Bastos a fazer defesa sem preocupação. Dois chutes para fora, o Coritiba simplesmente dominou a partida inteira.

Detalhe para o gol sortudo de Davi (o segundo do time) pois o passe de Bill passou por baixo das pernas do zagueiro e o chute do Davi também passou por entre as pernas do goleiro Marcos.

Coritiba agora segue com 24 vitórias seguidas e busca, ou não, um recorde mundial. O time português Benfica detem o recorde mundial de vitórias seguidas com 29 triunfos. Coritiba não está muito longe, mas a partir de agora os adversários começam a dificultar e a pressão é maior.

O time alviverde agora só tem a comemorar. Felipão e os jogadores do Palmeiras chegaram em Curitiba desdenhando das vitórias do time da capital. Coritiba mostrou que quem ri por último ri melhor.

Ao final não teve como segurar o grito da torcida alviverde:
Sai do chão, sai do chão, é a torcida do verdão.
Coritiba com essa vitória gorda está com um pé na semifinal. Quem sabe este elenco realmente consiga entrar para a história lutando pelo título da Copa do Brasil.

2 comentários:

Fernando Zimmer disse...

O Felipão não falou nada sobre a série de vitórias do Coxa, mas os jogadores falaram...
falando nisso... o melhor foi a entrevista do Marcos no final da partida:
"Agora já era, praticamente impossível reverter o placar."
"Eu vou fazer de tudo para jogar em São Paulo, se é para afundar, vamos afundar com tudo."
huaheuAHeuHAEUhauehae
Marcão é fera... fala tudo, a verdade neh...

Robert Born disse...

Marcão falou muita coisa no final do jogo! Sério, isso que é torcedor e jogador ao mesmo tempo!
Ele ficou mais indignado com o time do que os dirigentes eu acho. Marcão não teve culpa em nenhum gol, talvez ele pudesse ter tentado pular na bola do Léo Gago que desviou, mas mesmo assim, a zaga não ajudou nem um pouco!